Seminário em Santos – Conclusões

Nos dias 19 e 20 de abril foi promovido pela ANTP o seminário ” A Bicicleta e a Mobilidade Urbana no Brasil”. Compareceram ao todo 150 participantes de 10 estados e 38 cidades brasileiras, além de 4 estrangeiros.

A Transporte Ativo, apresentou uma das 15 palestras. O tema só poderia ser “Mobilizando para o Uso da Bicicleta”. Parabéns a ANTP pelo evento e pela excelência dos palestrantes. Dentre eles, Antonio Miranda, Reginaldo Paiva (CPTM) e Augusto Valeri (Ministério das Cidades).

As autoridades intelectuais e executivas de trânsito e urbanismo que estiveram presentes valorizaram a importância do trabalho desenvolvido pela TA tecendo elogios antes e depois da apresentação.

O reconhecimento naturalmente se expande a todos que promovem a bicicleta nas cidades. Estarmos todos juntos nesta luta, e o resultado de Santos é uma comprovação efetiva da importância dos ciclistas. As cidades mais humanas não virão como fruto de esforços individuais, mas serão construídas por todos os que prezam pela qualidade de vida urbana e trabalham para isso. Seja nas pranchetas e escritórios, seja nos pedais.

  • Mais
  • > Baixe a palestra da TA: “Mobilizando para o Uso da Bicicleta
    > Mais sobre o seminário.

    Tags .Adicionar aos favoritos link permanente.

    Um comentário para Seminário em Santos – Conclusões

    1. É gratificante ver pessoas vivendo bicicletas !!!

      Parabéns, e como disse “Sartre”…”OS LOUCOS ABRIRÃO CAMINHOS QUE MAIS TARDE SERÃO PERCORRIDOS PELOS SABIOS”.

      Sigamos em frente !
      Cicloabraços

    Deixe uma resposta